terça-feira, abril 11, 2006

CALA A BOCA E ENCOSTA NA PAREDE!


Um sujeito humano de inteligência enviou a seguinte carta para o jornal ANotícia, publicada no último sábado:

A nossa Câmara de Vereadores é uma vergonha. O povo, ela certamente não representa, mas o governo municipal e seus interesses. Darci de Matos é fraco, politiqueiro, como tantos outros que lá estão. A Câmara deveria sofrer interdição. Há muita sujeira naquele recinto. Não à toa, a nova sede ficará bem próxima ao rio Cachoeira. Os vereadores fazem tudo aquilo que lhes rende votos, que lhes rende "algum". Vereadores corrompidos que dizem amém, eu não quero, o joinvilense não quer. quando é que esses vereadores irão olhar pelos joinvilenses oprimidos, sofridos pelos males da má administração que dura anos e anos a fio?

Este outro sujeito respondeu, mordendo os próprios lábios, doendo-se com a verdade e tendo que defender um grupo de outros sujeitos que há muito estão desmoralizados. Da edição de ontem (10/04) do ANCidade:

Em resposta à carta publicada pelo sr. Juliano de Souza, no sábado, na qual agride levianamente e de forma rasteira a Câmara de Vereadores de Joinville e seus integrantes, é necessário esclarecer: o missivista, certamente, age desta forma porque foi sumariamente demitido da Câmara por posicionar-se de forma incompatível com o trato da coisa pública. Talvez aí se explique a sanha em, constantemente, em publicações neste diário, desferir ataques contra o Poder Legislativo da cidade. Ele deverá responder em juízo por suas afirmações irresponsáveis no referido texto publicado, no qual fez juízo de valor sobre a atuação dos vereadores.

Antônio Neves,
diretor de comunicação da Câmara de Vereadores de Joinville


Como trata-se de uma questão delicada, nossos Conselheiros estão aqui para desanuviar os olhos da ignorância.

Um comentário:

Anônimo disse...

putz

Toninho Neves ninguém merece

deveria ser fuzilado em frente ao monumento A Barca
e depois jogado no rio Cachoeira

arhghh!!!!!