quarta-feira, abril 26, 2006

“Satisfatória”

Apresentando-me Senhor. Rafael Costa. Popularmente conhecido como Sagüi.

Quero pedir desculpas pela demora e suspense da minha postagem. Estive muito ocupado analisando nossas vítimas, procurando estabelecer uma certa coerência entre os acusados e seus molestadores de reputação, DOPS. Sendo assim, estou pronto para o combate. Minha principal arma será a ironia, meu colete a prova de xingamentos será o ódio de meus adversários canastrões, minha munição é muito simples: a verdade.

Não sou perfeito e nunca serei, apenas observo. Sempre alerta. Eu e meus companheiros de quartel, somos militares por opção e realistas por vocação. Toda tortura moral apresentada terá sua verdade em cima da mentira de cada réu. Portanto, sinto “satisfatória” cada acusação dos indiciados.

“Satisfatória(o)” é um termo amplamente usado em discusões militares, principalmente ao término das mesmas. Apesar de sempre pronunciado, este termo militar exige um certo cuidado, ainda mais quando aceito por seus debatentes. Por quê? Cada vítima do DOPS “satisfatória”, significa ter sua execução sumária aceita. Não pense na satisfação como um ato sexual, mas como um Ato Institucional. Punição severa e sem quaisquer possibilidade de correção.

Vou começar me satisfazendo com Lauro Kalfels, vereador “subversivo”, condenando-o a exatos 200 anos de reclusão, mesmo valor - do presente - entregue a jornalista do jornal A Notícia, Betina Weber. Nenhum tipo de regalia será aceita neste período. Receberá visitas apenas uma vez ao mês. Comerá três vezes ao dia (isto se os 200 ratos de sua cela permitirem). Seus pedidos, de qualquer espécie, terão o prazo de 200 meses para análise e (im)possível deferimento. Sofrerá torturas diárias. A televisão estrategicamente posicionada dentro da cela, pegará apenas canais público-políticos. O DOPS não se responsabilizará por possíveis tentativas de suicídio. Pelo contrário.

A partir de agora, todos os acusados já citados pelo DOPS, terão suas condenações julgadas por todos os integrantes. Todo e qualquer mal entendimento sobre o condenado, será de ordem ingênua. Podendo até estabelecer uma relação sua com o “subversivo”.

Retiro-me Senhor.

by RAFAEL "SAGÜI" COSTA

Nenhum comentário: